quinta-feira, 3 de julho de 2014

Desafio, Crise dos 18 e descobertas

Não sei se foi tudo planejado dessa forma, mas eu acho que foi...tudo tão confuso, estranho, despertando sentimentos, sensações. Calma! Eu só to falando que acho que minha vida foi planejada por Deus. Eu não sei se Ele um belo dia deixou tudo escrito ou se na verdade ele escreve uma página nova a  cada decisão que eu tomo, mas o assunto central deste post não é esse, na realidade eu queria conversar com vocês sobre tudo aquilo que eu sinto e que eu enfrento a cada dia.
Primeiramente gostaria de citar que isso não é um problema, pode até ser que seja "um pouquinho", mas nada que eu e meu psicológico não possamos resolver juntos.
Vou começar logo porque eu já enrolei demais até aqui...
A vida é um desafio. Todas as situações impostas diante de você são uma forma de te perguntar "E ai? Vai encarar?" , e nem sempre respondemos SIM para essa pergunta. Quantas vezes a gente não foi praticamente obrigados a dizer sim? Quando aquela situação parece ser tão complicada e impossível, viramos as costas à pergunta, e de repente a vida te puxa violentamente pelo braço e te faz virar de frente pra ela e encarar a circunstância, e quando paramos pra pensar, temos em nossas mentes uma guerra interna e psicológica que nos causa desgosto de nós mesmos.
Atualmente eu estou passando por aquela tal "crise dos 18" kkk, daqui 3 meses completo meus 18, e com isso chega a responsabilidade e as descobertas, se bem que eu já estou me cobrando a um tempinho. Mas neste ano eu descobri o que eu realmente quero pra minha vida, escolhi minhas amigas de verdade e quer saber??.. Não restou nenhuma. Isso mesmo! Eu optei por não ter nenhuma amiga(além da minha mãe claro kk), mas essas amiguinhas da onça que a gente encontra em qualquer esquina eu prefiro não ter. Estou me desapegando de várias pessoas que não me fazem mais tão bem, tentando conhecer outras pessoas e quem sabe eu não faço alguma amizade com o passar dos anos. E em relação a minha responsabilidade, eu acho que meu trabalho não é aquilo que eu gosto de verdade, é só um estágio que está me servindo de uma experiência, tanto profissional quanto pessoal, pois vou ter algo a mais em meu currículo e também aprendi a controlar meus gastos e necessidades.
Bom..não vou me prorrogar porque posso deixar o texto muito longo e cansativo pra não gosta de ler!
Um beijo e até o próximo post.
Tchal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário