sexta-feira, 30 de maio de 2014

Experiência Inesquecível

Eu já passei por várias experiências marcantes e esta que vivi recentemente entrou para minha lista das mais inesquecíveis. Encontrei meu Pai novamente, eu digo novamente porque eu  havia me afastado dEle, eu estava "em cima do muro", fui tentada muitas vezes a desistir da minha fé, fui controlada por pessoas mundanas, me deixei sujar com a marca do pecado. Se eu pudesse voltar no tempo e consertar tudo ... mas não tenho controle sobre isso, somente sobre meu ser e meus pensamentos. A única coisa que resta a fazer é me perdoar e pedir perdão. Eu não sei se todos me entenderão, mas a marca foi tão profunda e tão dolorida, eu jamais pensei que eu chegaria a esse ponto, mas graças ao Pai eu estou de volta, renovada e totalmente disposta a viver de acordo com aquilo que Deus quer. 
Domingo eu senti Deus de uma forma que a muito tempo eu não me permitia sentir, o mundo pareceu tão interessante que eu deixei me levar e esqueci da presença daquele que tanto me ama. Mas Domingo passado não foi assim, Ele chegou de mansinho e me fez crer em tudo que eu um dia me tornei e me fez a pergunta: "Por que filha? Por que deixou de se ocupar das coisas de seu Pai para viver como mais uma pecadora?" Eu não me contive, me transformei em lágrimas, de arrependimento e de tristeza. A única coisa que eu queria naquele instante era voltar a ser como eu era antes, eu tinha caído no mundo de pecados e não conseguia me reerguer, por várias vezes eu havia tentado, mas eu estava sozinha sem ajuda de pessoas próximas, pareceu mais difícil eu não tinha forças para encarar a realidade. Porém, desta vez não!! Eu me forte, me vi com coragem, me vi disposta a acabar com tudo que fazia sentir culpada e designada pelo mundo! Eu estava muito mais forte do que a anos a atrás, só sabia agradecer e pedir para que eu tivesse ajuda de pessoas próximas. 
Hoje eu me sinto forte! Tenho paz no coração e meu viver e apenas Deus!!! OBRIGADA PAI! VINDE A NÓS SANTO ESPÍRITO, ME FAZES SER FORTE EM TUA PAZ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário