quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Depois da Tempestade

O nosso amor provou que é A PROVA DE FOGO, mesmo depois de passar pela ZONA DE PERIGO, ouvir palavras PERIGOSAS e ficar SEM SAÍDA, ele foi O VENCEDOR.
Nos mostrou nA HORA DO ACERTO que sempre temos que ouvir O SOM DO CORAÇÃO e esquecer todos os SEGREDOS, O PASSADO doloroso e as MENTIRAS "SINCERAS".
Não sei onde eu estava com a cabeça quando pensei em me livrar da sua PRESENÇA, você é ALGUÉM MUITO ESPECIAL pra mim, eu sei que não existe um  MANUAL DO AMOR e que as vezes ainda cometeremos alguns ERROS IRREVERSÍVEIS, mas jamais imperdoáveis.
Agora posso te dizer que sou UM ALGUÉM APAIXONADO, que sabe que jamais poderá fazer ATOS QUE DESAFIAM A MORTE novamente, pois reconheceu que tem O MAIOR AMOR DO MUNDO ao seu lado. 
MAL POSSO ESPERAR para olhar nesses seu OLHOS DE ANJO  e de dar aqueles BEIJOS QUE "MATAM", você é A ESCOLHA PERFEITA que fiz na minha vida. Posso te contar mais um segredo? Você é meu SUPER-HOMEM, aquele que eu quero ter um PACTO SECRETO... é o seguinte: vamos no amar COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ e a última, pode ser? 
Anjo! O nosso amor está ESCRITO NAS ESTRELAS, e nada poderá apagá-lo, afinal ele é uma HISTÓRIA SEM FIM e caminha NA BATIDA DO CORAÇÃO.

Especialmente para um viciado em filmes haha' ;)

                                                            Dedicado: Othavio H. Nascimento 



Nenhum comentário:

Postar um comentário